Eastman nomeia Revendedor Nacional do Ano de 2018 por excelência em película para vidros

A Eastman Performance Films, LLC, apresentou prêmios de revendedores nacionais e regionais em sua conferência anual Elite Dealer, realizada em Amelia Island, Flórida, de 21 a 24 de fevereiro de 2019.

Os principais revendedores se reúnem anualmente durante a conferência Elite Dealer para oportunidades educacionais e de networking. A conferência com o tema “Playbook for Success” teve participação recorde com a presença de revendedores de elite dos Estados Unidos e do Canadá. Os revendedores participaram de seminários e treinamentos e compartilharam experiências entre si. A Eastman também reconheceu as conquistas dos revendedores regionais em 2018 durante o jantar de premiação.

PRÊMIO REVENDEDOR NACIONAL DO ANO DE 2018

A Autoplex de Loveland, Colorado recebeu o Prêmio Nacional de Revendedor do Ano de 2018. Josh Elliott, proprietário, recebeu o prêmio durante a comemoração. A Autoplex foi selecionada entre centenas de revendedores com base na fidelidade do revendedor, crescimento e uso dos programas exclusivos de vendas e marketing da Eastman.

“O sucesso da Autoplex pode ser atribuído ao desejo de sempre evoluir”, disse Darrell Reed, diretor comercial da Eastman Performance Films. “Sua abordagem colaborativa e foco inabalável em inovação, atendimento ao cliente e crescimento incorporam tudo o que procuramos em um revendedor LLumar SelectPro. Estamos honrados em compartilhar o sucesso que a Autoplex experimentou e agradecemos a lealdade que eles demonstraram em relação ao portfólio de produtos da Eastman”.

A Autoplex tem um longo histórico de equipar veículos no Colorado com acessórios personalizados não apenas para atender às necessidades de seus clientes, mas também para superar suas expectativas. Elliott e sua equipe aumentaram as vendas em 120% em 2018. Estão posicionados para serem a casa de seus clientes para tudo na pós-compra!

Quando perguntado a que Elliott atribui seu sucesso, ele respondeu: “É 100% em função de nossos funcionários. Com a cultura que a Eastman tem e a cultura que temos, é a combinação perfeita para um parceiro que é a combinação perfeita para nós. Atribuo o sucesso integralmente ao nosso pessoal que tornou isso possível”.

O Revendedor Nacional do Ano deste ano terá o benefício adicional de uma visita do LLumar Mobile Experience e do Show Car n.º 88. Projetado para aumentar o reconhecimento da marca e do produto da LLumar, o trailer apresenta experiências interativas para os visitantes, sendo que o destaque é um simulador de carros de corrida com o show car n.º 88 LLumar Chevrolet Camaro ZL1 da Hendrick Motorsports.

PRÊMIOS DE REVENDEDOR REGIONAL DO ANO 2018

Revendedor canadense FormulaOne do ano
O Tint Studio de Edmonton, Alberta
Alberta Phuong Tran, proprietária

Revendedor canadense Vista do ano
Spectra Light Window Films de Calgary, Alberta
Matt Bell, proprietário

Revendedor do oeste Vista do ano
Eco-Tint de Las Vegas, Nevada
Mike e Brian Rhodes, proprietários

Revendedor do nordeste Vista do ano
Atlantic Sun Control de Manassas, Virgínia
Chris Baccus e Brien Looney, proprietários

Revendedor do nordeste FormulaOne do ano
Tint King de Billerica, Massachusetts
Brian Timm, proprietário

Revendedor do sudeste Vista do ano
Advanced Film Solutions de Lutz, Flórida
Mike Feldman e Adam Feldman, proprietários

Revendedor solar sudeste FormulaOne do ano
Shade Window Tint de Jacksonville, Flórida
Andrew Peeler, proprietário

Revendedor do centro-sul Vista do ano
Jackie Cooper Electronics de Oklahoma City, Oklahoma
Donnie Chaffin, proprietário

Revendedor do centro-sul FormulaOne do ano
Alta Mere de Oklahoma City, Oklahoma
Greg Goodman, proprietário

Revendedor do centro-oeste Vista do ano
Solartex de Dublin, Ohio
Brad Hulet e Jarett Hulet, proprietários

Revendedor do centro-oeste FormulaOne do ano
Chicago Auto Pros de Chicago, Illinois
Greg Natonson, proprietário

Sobre a Eastman Performance Films, LLC
Com mais de 60 anos de experiência, a Eastman é líder na fabricação e comercialização de película de alto desempenho para vidros e película de proteção de pintura para aplicações automotivas e película para vidros para aplicações residenciais e comerciais. A empresa tem sede em St. Louis, Missouri, EUA e é uma subsidiária da Eastman Chemical Company. 

Sobre a Eastman
A Eastman é uma empresa global de materiais especiais que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de forma material, a Eastman trabalha com os clientes para oferecer produtos e soluções inovadoras, mantendo o compromisso com a segurança e a sustentabilidade. O modelo de crescimento impulsionado pela inovação da empresa aproveita plataformas de tecnologia de classe mundial, profundo envolvimento do cliente e desenvolvimento de aplicativos diferenciados para aumentar suas posições de liderança em mercados finais atraentes, como transporte, construção e bens de consumo. Como uma empresa globalmente inclusiva e diversificada, a Eastman emprega aproximadamente 14.500 pessoas em todo o mundo e atende clientes em mais de 100 países. A empresa teve uma receita de aproximadamente US$ 10 bilhões em 2018 e tem sede em Kingsport, Tennessee, EUA. Para mais informações, visitar www.eastman.com.